domingo, 31 de outubro de 2010

O que é tudo isso?

Quase sempre procuro palavras para expressar o que sinto, gostaria de definir um termo que chegasse bem próximo do que todos os meus sintomas expressam.

Não! Não é tristeza, apesar de possuir uma dose querendo me invadir. Também não posso dizer que é alegria, mas não posso ser tão enfática assim, já que tem um pouquinho de alegria que está cada vez mais constante dentro de mim.

Será que é tédio? Não, minha vida não é tão pacata assim, apesar deu fazer dela uma eterna e imperante monotonia. Pode ser que eu esteja muito doente, neste caso, pelo menos meus sintomas deveriam ser outros.

Descobri o que é. Você também quer saber?

Eu tenho certeza que o que sinto é saudade da sua presença, isso é notável em todos os meus sintomas, e sabe essa alegria que teima em imperar nos meus dias? É nada mais do que a confiança que eu tenho em você e no seu amor.

"Ah! Eu adoro amar você Como eu te quero Eu jamais quis Você me faz sonhar Me faz realizar Me faz crescer Me faz feliz O amor que existe Entre nós dois É tudo que eu sonhei Prá mim É mais do que paixão É mais do que prazer Amor que não tem fim!”

Peninha e Elias Muniz


4625731879_95f4e7517b_z_large


Luciana de Souza

imagem: daqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário