sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu mundo!

Só eu te amei do jeito que você achou um dia ser impossível. Estive ao seu lado quando o seu real desejo era estar sozinho, e também insisti em estar do seu lado quando você não queria.

Andei com você todos os caminhos, estive ao seu lado quando você menos esperava. Te liguei após 2 minutos da sua ausência e falei com toda a sinceridade o quanto estava com saudades.

Jurei o meu amor para você entre lágrimas e sorrisos. Gritei ao mundo a sua importância e valor, e quando todos diziam coisas ruins eu defendia sua inocência. Lutei contra tudo, lutei contra o meu mundo, lutei do seu lado, lutei sozinha.

Passei noites acordadas pensando em você, e quando o sono me vinha, apenas lavava o rosto, porque sabia que você do outro lado ainda estava acordado.

Insisti em ouvir sua voz quando você me negava qualquer sorriso, quis sua companhia mesmo com você afirmando que não seria uma boa idéia e nem um bom dia.

Estive noites e mais noites sentada olhando para uma tela esperando seu nome surgir e em algumas muitas destas noites foram em vão, mas mesmo assim estive sorrindo quando até mesmo meus olhos me pediam para chorar.

Fiz por você o que jamais faria por mim mesma, aprendi a fazer seus pratos prediletos, aprendi a falar da forma que você achava adequada, vivi sua vida, construí sua história.

Com você eu acreditei na vida, acreditei no amor, e acreditei em Deus. Você me ensinou tudo que hoje eu sei.

Passei com você os melhores momentos da minha vida, aprendi a respeitar, amar, a perdoar e aprendi a pedir perdão.

Você é o melhor professor, o melhor ouvinte, o melhor companheiro, o melhor amigo. Você é a melhor parte de mim.

Nada que possa acontecer será capaz de diminuir o que sinto. Sua credibilidade, honestidade, inteligência, seu jeito continua me encantando a cada dia.

Quando você não esta aqui tudo é desespero, solidão, tristeza, mas só o fato de saber que me ama, minhas forças de renovam e revigora minhas forças.

Você é o sol no meu amanhecer.

Sei, com toda certeza, que eu sempre vou te amar, mesmo que você esteja do outro lado do mundo.

Tumblr_l8lkuqyoin1qd0fnt_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário