quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O melhor para os melhores...

Mas um ano esta chegando ao fim, últimos dias, últimos minutos.

Como todos os últimos anos, posso mais uma vez afirmar que fiz o melhor possível para ser uma pessoa melhor, para sorrir mais vezes. Cuidei de mim, cuidei da minha saúde, cuidei da minha família.

Fiz tudo o possível para passar momentos perfeitos perto das pessoas que amo, e mesmo que esses momentos não foram tão perfeitos quanto gostaria, eu mesmo assim procurei dar o melhor de mim...

Valorizei meus amigos e não menosprezei meus desafetos, todos eles tiveram o privilegio de ver meu sorriso e o brilho dos meus olhos.

Por isso em 2011 eu desejo um ano cheio de alegrias, sorrisos verdadeiros, amigos maravilhosos, famílias compreensivas, saúde, paz, harmonia, e muito, mas muitos momentos maravilhosos para serem vividos. Que neste novo ano, seja possível perceber que tudo a nossa volta é perfeito e único, e que todos os defeitos que vemos, está apenas em nós mesmos...

Desejo a todos o melhor da vida, que sejamos sempre surpreendidos por coisas boas, e que mesmo em momentos de desespero possamos parar e perceber que existe sempre alguém que esta pensando em nós e que para este alguém somos a pessoa mais importante do mundo.

A todos os meus mais sinceros votos de felicidade. Boas festas a todos!

Tumblr_lbxwl6sd7p1qbjlwzo1_500_large


Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário