domingo, 26 de dezembro de 2010

O que eu não faço por você?

Hoje passei o dia refletindo na mudança que você trouxe na minha vida. Estive mais uma vez em cada momento com você, em cada sorriso, em cada caminhada, em cada gesto, em cada conversa, em cada momento de carinho, em cada discussão.

Hoje, senti o gosto do primeiro beijo, ouvi o som do seu primeiro sorriso, percebi o seu ar de aprovação e estive em cada momento que me apoiou.

Hoje, voltei a sua primeira visita no hospital, me lembrei da forma que me olhou quando abriu a porta, vi o seu sorriso e relembrei o quanto você foi carinhoso ao me dizer que estava linda.

Hoje, me lembrei de cada lagrima que chorei por você e não deixei de pensar em quantas vezes te fiz chorar.

Hoje, refiz todos os caminhos, fui a todos os parques, estive em todos os shoppings, passei em todos os restaurantes e fast foods que freqüentamos.

Hoje estive com você o tempo todo no meu pensamento e mesmo quando quis me desligar, ainda assim pensei em você.

Hoje, eu sei que mais um ano eu fiz tudo que poderia ter feito para te fazer a pessoa mais feliz deste mundo e descobri que neste próximo ano não será diferente porque a cada dia eu te amo e admiro mais e mais.

Tumblr_l8nk57sxfb1qcvvrao1_500_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário