quinta-feira, 18 de agosto de 2011

3 anos... juntos!

Hoje é um dia muito especial, nosso aniversário, estamos completando 3 anos juntos.

Você sabe o meu ritual de comemoração, prefiro os primeiros minutos do dia para se tornar um dia perfeito, marcante e com um bom começo, por isso queria muito ter consigo falar com você logo no início do dia de hoje, as 00h00min.

Na realidade, adoraria ter você ao meu lado, iria te abraçar e dizer todas as coisas boas que vivi, nestes últimos 1.096 dias.

Quero te agradecer, por tudo que passamos juntos, pela paciência que
tem tido comigo e principalmente por me ensinar a conviver com este
sentimento tão forte, o nosso amor.

Você, mais do que ninguém, sabe o quanto é importante para mim, o quanto valorizo estar com você e o quanto eu te amo.

Para mim, estes 26.304 minutos fazendo parte da sua vida, foram os melhores e mais marcantes, porque conheci o amor, conheci o que é amar e por este sentimento estou construindo os meus sonhos.

Você, apesar de tudo é perfeito, sempre honesto, sempre cavalheiro, sempre tão trabalhador, trabalho este que sempre te tira de perto de mim, mas mesmo com tudo que já passamos juntos, sei que é com você que quero construir a nossa família, nossa rotina, nosso mundinho fechado.

Espero que possamos envelhecer juntos, e que eu possa morrer alguns
minutos antes de você, não suportaria saber que não estará mais comigo, não suportaria a sua ausência.

Eu te amo, te amo demais... e por isso eu te peço: Quer se casar comigo?

198140_10150439159345252_49941245251_17981178_1881917_n_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário