domingo, 14 de agosto de 2011

As lições do amor...

Adoraria reunir todos os romancistas do mundo e com eles fazer uma conferência em nome do amor, o tema principal seria como demonstrar, descrever e entender este sentimento.

Alguns descreveriam o amor em forma de prosa, outros, os mais modernos de forma narrativa, mas todos concordariam que no romance, passado, presente e futuro são fundidos em busca de um único motivo, a realização do amor.

Um dos sábios com certeza diria que o amor é o meio mais forte e flexível de transmitir pensamentos e emoções de um ser humano para outro, estes pensamentos refletiriam as emoções mais óbvias, uma arte em que as palavras são subordinadas aos sentimentos...

Mas eu como ouvinte de tão importante conferência, pediria a palavra e descreveria o amor como a forma mais bela de ver a vida, e afirmaria com ênfase, que nada neste mundo será capaz de detalhar o que é o amor e que apenas amando aprenderemos a essência deste sentimento tão intenso.

Por isso sei que te amando me tornarei melhor, e um dia estarei ao seu lado; e ao seu lado aprenderei as novas lições do amor.

O verdadeiro amor, cresce com o passar do tempo e amadure enquanto envelhecemos.

Luciana de Souza


Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário