quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quero você aqui!

Passo horas do dia dedicando meu pensamento para você, não é algo forçado, ou que me dói fazer, pelo contrário, quando vejo já estou estudando todos seus traços, sentido seu cheiro e ouvindo sua voz, às vezes até sorrio lembrando o seu sorriso.

Pensando em você, sinto a sua presença, no trânsito me pego comentando meu dia como se estivesse ali, do meu lado, e no retrovisor declaro todo o meu amor por você.

Quando saio, penso como seria se estivesse comigo, em qual seria sua atitude frente determinadas situações e em cada frase que digo uso seu nome como referência.

Seu retrato permanece o mais acessível possível, mas mesmo longe dele, sei com detalhe cada traço do seu rosto.

Fecho os olhos e tudo que eu preciso, é da sua presença...

Tumblr_lmqwtqwzdd1qkf588o1_500_large_large

Luciana de Souza

Imagen: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário