quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Provas de amor.

Mesmo que eu gritasse ao mundo seu nome, e distribuísse sua foto com inúmeras declarações de amor, nada disso chegaria próximo ao que sinto por você.

Poderia escrever um cartaz e colocar em frente ao seu portão com nossos nomes e tentar em poucas palavras simplificar o que é fazer parte da sua vida, mas mesmo assim correria o risco de ser mal interpretada e ficaria frustrada, pois em uma faixa não caberia nem uma gota do que é estar ao seu lado.

Talvez se eu pedisse para um jato escrever seu nome nas nuvens e abaixo dele uma frase de amor? É, seria uma linda demonstração e alcançaria algumas mil pessoas.

Mas e se eu não fizesse nada disso, e diariamente conseguisse te fazer feliz, mostrasse o quanto você é especial, te fizesse sorrir e esquecer seus problemas? E se eu quisesse demonstrar passando anos e anos com você e cada ano fosse como o primeiro dia ao seu lado? Sim, isso chegaria próximo ao que é ter tido a honra de te conhecer e o prazer de fazer parte da sua vida.

Amar você é tudo de bom, cada dia ao seu lado aprendo mais de mim, com você.

4287403533_02d377bf1c_z_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário