quinta-feira, 11 de agosto de 2011

22h e eu aqui, abandonada!

São 10 para 10 da noite, estou sentada no escuro pensando em você, e enquanto faço isso involuntariamente, começo a escrever...

Este mês as coisas, no meu parecer deveriam ser perfeitas, os dias por si só seriam claros e o sol sairia, nada de chuva, nada de frio, nada de trânsito, nada de preocupação.

Este mês, nosso mês, nosso aniversário, desejei que as coisas dessem certo e que pelo menos neste mês eu me sentisse parte de alguma coisa. Nos primeiros dias, acreditei que realmente seria assim, mesmo que o mundo desmoronasse ao nosso redor, nada nos abalaria, mas percebi que a proximidade de um dia, afeta nosso convívio.

Não sei o que acontece, não posso adivinhar, apesar de desejar desesperadamente uma solução, mas sei que o que eu sinto neste momento é uma mistura de sentimentos bons e ruins, mas prevalece o amor, respeito, admiração e mágoa...



Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário