segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frases soltas de um coração apaixonado...

A tua ausência me fez perceber o quanto eu preciso de você. É o amor, é a vontade de te ter de te abraçar e não soltar nunca mais que não me deixa parar de pensar em você.

Meu dia é perfeito quando recebo seu abraço depois de acordar, e um beijo antes de dormir. Quando não falo com você, é como se me faltasse algo, como se eu dependesse do seu sorriso, das suas palavras, do seu carinho... De você!

Quer saber? Eu sempre serei sua. Cada parte do meu coração, dos meus pensamentos, do meu amor, dos meus desejos… Incrivelmente, tudo pertence a você e isso nunca mudará, ao teu lado é onde quero passar o resto da minha vida.

Passo meu dia, esperando ansiosamente pra escutar sua voz, então eu fecho os olhos e vou pra perto de você.

Quando eu digo que te amo, eu não estou brincando. É sério, muito sério!

Tumblr_le76rde47y1qeu53ao1_500_large



Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário