sábado, 20 de agosto de 2011

Desespero, dor e angústia.

O sonhos.... Quais são os meus sonhos?

Tenho certeza que quero ser alguém na vida, mas apesar de desejar o sucesso, tudo que preciso neste momento é de ser alguém, mas alguém na vida de alguém.

Quero dar forma ao meu rosto, quero olhar no espelho e me ver, sim, exatamente isso, quero olhar no espelho e ver o meu rosto, não quero mais olhar no espelho e ver a pessoa que assombra os meus planos.

Desejo desesperadamente entrar no meu corpo, não quero mais ser um fantasma, fantasma que as pessoas nunca virão e as que ouvirão falar não se lembram. E as que se lembram me culpam.

Preciso ser eu, preciso espantar a insegurança, preciso agarrar o que me pertence, preciso saber que sou aceita e que tenho sim um futuro, mas quero um futuro próximo, um futuro com o mínimo de garantia onde eu possa continuar como sou, como estou, com o mesmo comportamento, mas com a diferença de saber que estou no meu lugar e não ocupando o lugar que não me pertence.

Não quero mais fazer planos apenas para datas definidas, não consigo mais aguardar o próximo final de semana, não quero mais me privar das coisas simples. Eu quero ser eu, eu quero ter um nome, eu quero muito ser feliz, eu preciso ser feliz, eu mereço ser feliz.

Adiantar as coisas, as decisões, os planos, os sonhos, tudo isso dói. A saudade dói. A ausência dói. As noites sozinha, dói. O abandono dói, o desprezo dói. Realmente neste momento sinto como tudo esta doendo, como estou doente por dentro.

Eu quero ser feliz, anseio logo a felicidade plena com a minha Vida.

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário