domingo, 12 de dezembro de 2010

Sem você...

É tão difícil perceber que não te tenho mais, sentir a mais profunda dor da sua ausência, perceber que por mais que eu ouço a sua voz, talvez não vá mais existir uma próxima vez.

É dolorido saber que por mais que eu te amo isso não foi o suficiente para manter você perto de mim. A chama do meu amor não aqueceu o seu coração e por um erro eu te perdi.

Não te perdi porque não existia amor, te perdi porque faltou tolerância, faltou a sua presença, faltou o seu apoio.

Não deixei de pensar em você. Fecho os olhos e ainda vejo o seu rosto, e quando os abro, as lágrimas teimam em escorrer e sinto a sua ausência.

Me nego a fazer qualquer plano que não tenha você. Cada parte de mim te chama. Você sempre foi à melhor parte de mim.

Penso em você o tempo todo, meus sentidos tentam te acompanhar independente da distancia que estamos, consigo trazer a sua presença para perto de mim e sentir com toda clareza a fragrância do seu cheiro.

Eu amo demais você. Sinto sua falta. Sinto saudades da sua presença.

Tumblr_l9uk82b2rl1qd6zozo1_500_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário