domingo, 19 de dezembro de 2010

Quando se está apaixonado.

É sublime quando este momento acontece tudo parece começar a fazer sentido. O azul fica mais azul e o vermelho mais vermelho todas as cores parecem ter vida, todas elas passam a resplandecer, a vida e toda a sua extensão passam a ter significado.

Ah! Quando se está apaixonado os olhos brilham, o coração acelera, as mãos suam, o rosto fica pálido e quando não muito corado, seu nome passa a ser o mais comentado por mim, você mesmo sem querer passa a ser conhecido e comentado por todos os meus amigos, seu rosto passa a ser o mais lindo, sua voz a inspiração do meu dia.

Não posso dizer que isso tudo é apenas um momento, seria injusto da minha parte, tudo que quero é que todas essas emoções, sensações, inspirações e reações sejam eternas.

Pensar em você trás alegrias aos meus dias, músicas para as minhas manhas.

Pensar em você atrai todas as energias, harmonias e alegrias do mundo para junto de mim, e quando isso acontece penso ainda mais em você.

Tumblr_lasxa62gds1qbn5ugo1_500_large


Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário