domingo, 12 de dezembro de 2010

Só você!

Você fez este texto para mim em 04/05/2010. Não tive palavras para responder, e ainda hoje não sei o que falar.

Eu só preciso estar ao seu redor
Sentir seu cheiro e seu calor
Só isso me faz um ser melhor
Só isso cura minha triste dor.

Como a abelha busca a flor.
E o pássaro o seu ninho.
Em você eu busco a a paz
E nos teus lábio o doce vinho.

Esse vinho que me alegra
Que me faz crer no amanha
Por isso minh’alma não se entrega
E se mantêm viva e sã.


Não tenho palavras para agradecer por ter te conhecido, por ter me apaixonado, por amar esta pessoa que você é, por admirar, respeitar, desejar, por ser você o único homem do meu mundo, por ser você o homem que me leva as nuvens apenas pelo fato de ouvir sua voz.

Eu sou realmente muito apaixonada por você. Te amo demais.


Beach_couple_hands_kiss_sea_love-f8fd129912053d9b829beb883b43250c_h_large_large
imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário