sábado, 18 de dezembro de 2010

A melhor parte de mim.

Minha presença sempre foi notada, talvez não pela beleza, mas pela alegria e simpatia. Onde entrava, levava sempre comigo um sorriso, uma descontração. Meus pensamentos estavam sempre ali, junto de mim.

Mesmo sorrindo meu coração chorava, quando falava, algo dentro de mim tentava gritar, e quando gritei dentro de mim algo surgiu.

Foi ai que percebi que estava faltando alguma coisa, senti a falta de alguém para compartilhar comigo todos os meus momentos, e não demorou a eu saber que é impossível ser feliz quando estamos sozinhos.

Não procurei, mas você me encontrou. Com seu jeito todo especial cativou toda a minha atenção.

Passei a reservar para você o meu melhor sorriso, a minha melhor roupa, os meus melhores momentos, e hoje, onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja você sempre esta comigo, você sempre esta no meu pensamento e o meu pensamento sempre esta em você.

Descubro diariamente que você é a melhor parte de mim.

Tumblr_lcefdk2mqx1qbt88do1_500_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário