sábado, 4 de dezembro de 2010

Você.

Existem coisas e situações na vida que não permite termos um raciocínio lógico, e sempre estes momentos estão ligados aos assuntos do coração.

Quando estamos amando, tudo que conseguimos pensar, planejar, falar, pensar, agir, brincar e todos os outros verbos de ação, todos eles ficam estritamente ligados ao nosso amor.

Por isso, quando acordo, seu rosto é a primeira imagem que surge entre a luz do dia, e quando isso acontecesse não é preciso dizer que seu nome não sairá da minha mente durante todo o dia.

Diariamente descubro que para o amor não existe regras nem limites. O meu amor faz com que eu te admiro cada dia mais, me trás a tona todos os momentos juntos com você.

Este amor é capaz de me guiar entre as multidões fazendo com que todas as pessoas tenham um mesmo rosto, o seu.

Quando como um cardápio diferente eu me questiono, será que ele iria gostar? Sua voz esta em todas as músicas que ouço.

Consigo me lembrar de cada detalhe do seu rosto, de como você segura os talheres, da forma que se alimenta, da expressão do seu rosto quando está feliz e satisfeito...

Pensar em você me faz acreditar que o mundo um dia será diferente, pelo menos para mim.

49c85df44c6092169717bd20f7508c384ce07327_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário