quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quando eu te amei.

Eu te amei desde o primeiro momento que ouvi sua voz. Eu te amei quando despercebido você tocou em mim. Eu te amei quando você notou a forma que eu me arrumava.

Eu amei você quando pela primeira vez vi a cor dos seus olhos. Eu amei você quando te notei comendo. Eu amei você quando percebi o quanto você gesticulava. Eu amei você quando achei uma folha velha com a sua letra. Eu amei você quando recebi seu primeiro email.

Amei você quando percebi o quanto era único. Amei você quando sorriu para mim. Amei você quando me convidou para tomar um lanche. Amei você quando olhou para os meus olhos.

Amei você em cada segundo, em cada momento, em cada dia, em cada quinzena, em cada mês, em cada ano.

Amei você em cada data normal, amei você em todos os feriados, amei você em cada ponto facultativo.

Amei e amo você, ainda hoje, como se fosse o primeiro dia.

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário