sábado, 6 de novembro de 2010

Lembranças de Sábado.

Hoje é sábado, o dia está chuvoso e faz frio. Você foi o meu primeiro pensamento, ou melhor, meu único pensamento, já que dominou todo meu dia.

Ainda me lembro da primeira vez que me disse que este era o seu clima preferido. E por isso não deixo de lembrar as coisas especiais que fazíamos sempre que o dia amanhecia assim.

Das tardes que passamos sentados lado a lado, vendo a chuva batendo na vidraça. A lembrança dos sons das árvores, as gotas que batiam em nós...

Consigo me lembrar claramente da forma que abria o guarda chuvas e com ele o seu sorriso... Da sua mão na minha mão me ajudando a descer do carro. De quando andávamos na chuva sorrindo como duas crianças.

Lembro-me do suco de maracujá com leite e sua barra de cereais, do cinema, última fileira, um filme de animação...

Seu abraço me aquecendo, sua boca me beijando e seus olhos me elogiando.

Sua jaqueta preta, sua calça jeans, seu tênis Nike prata, decorei as formas que se vestia, decorei a harmonia do seu canto, sua eloqüência e inteligência.

Quantas músicas cantamos, só para expressar nossa alegria, quantas vezes repetimos a mesma canção enquanto nos abraçávamos.

Você é mais do que um sonho, é a minha realidade.

Eu sei que quem inventou o amor, te ensinou a amar, você é tudo que eu preciso para sorrir e ser feliz sempre...

Eu te amo demais. Eu simplesmente te amo.

Tumblr_l92kupm57q1qcvvrao1_500_large


Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário