segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Poema ao meu primeiro amor.

Fecho os olhos e vejo seu rosto,

Amo seu jeito carinhoso,

Sua voz é cheia de harmonia,

Meu Deus! Como sinto falta da sua companhia.


Só você me traz calma,

Por favor, vem preencher minha alma,

Estar com você é o que eu preciso,

Seu é o meu melhor riso.


O que eu faria para te ver,

Daria tudo por você.

Só quero em troca seu carinho,

E a promessa de estar sempre aqui comigo.


Não espere a saudade bater,

Para querer vir me ver,

Do meu lado é o seu lugar,

Eu irei sempre te amar.


Sem você fico sem chão,

Tua, é a minha devoção.

Sua ausência me causa dor,

Volta, eu preciso do seu amor.


Construa sua vida ao meu lado,

Eu sei que darei conta do recado.

Eu te amo demais para desistir,

Preciso de você para sorrir.


Não permita que a distância,

Me tire da sua lembrança,

Vou te amar com toda devoção,

Porque sei que você é o dono do meu coração.


Tumblr_la0yfjqyby1qba40jo1_400_large


Luciana de Souza


imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário