segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sua ausência.

Sei que não conhecia nada sobre o amor, desconhecia completamente este sentimento que envolve as pessoas e as deixam sem chão.

Não tinha idéia das situações que envolvia este misterioso sentimento que agora cresce dentro do meu peito dominando toda a minha alma.

Porém ter te conhecido mudou qualquer pré definição que eu tinha sobre o que é o verbo amar. Estar com você é simplesmente viver o amor.

A cada segundo ao seu lado, você me apresenta todas as ações sobre este sentimento único, cada contato físico, cada beijo, cada carinho, cada email, cada telefone exala o cheiro do nosso amor.

Distante de você, passo o tempo todo pensando, refletindo, imaginando e revendo cada segundo que passamos juntos, e cada vez mais tenho certeza que ter te encontrado não foi coincidência mais sim um presente de Deus, e por isso eu sei que é quase impossível viver sem você.

A grande parte de mim, esta sempre com você a outra que sobra simplesmente não sabe como agir sem a sua presença.

Todos os meus sentimentos bons estão ligados a sua pessoa, só penso coisas boas de você.

Quando estamos longe a tristeza e solidão tentam me dominar, mas sempre penso que onde quer que esteja eu sempre estarei no seu pensamento e isso me deixa claro cada vez mais o quanto eu sinto sua falta, o quanto eu gosto e admiro a sua presença. Eu preciso de você para poder sorrir e avançar com todos os meus planos, só ao seu lado o sol realmente me aquece.

Tumblr_lay3a1vq691qcf9xzo1_500_large


Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário