quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sou para casar.

Quando te conheci era ainda uma criança, não sabia com agir, o que falar, e nem como sorrir.

Era uma grande menina, sempre sorridente, ao mesmo tempo em que tentava ser uma pessoinha séria. Sempre dizendo a primeira coisa que vinha na cabeça, dizendo minhas mentiras, e defendendo-as até o limite do óbvio.

Hoje, me tornei uma mulher, com um coração repleto de amor, com atitudes sinceras, francas, me tornei uma mulher madura, uma mulher para casar, disposta a construir uma vida de dedicação e respeito.

Sinto em todos os meus sentidos as magias do amor e seus efeitos. Desfiz minhas mentiras, mesmo sabendo que com isso perderia sua confiança, passei a ser eu mesma, a verdadeira, procurando ser em tudo, única, independente do que aconteceria.

Tornei-me uma mulher sensível, complexa, romântica. Passei a ser o espelho das suas atitudes positivas, desde então todos os meus desejos estão direcionados a sua presença, a história da minha vida inicia e termina com você.

0254-copy2_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário