terça-feira, 9 de novembro de 2010

A arte de viver.

Eu tenho tantas coisas para dizer, tantas idéias, tantos planos.

Às vezes eu me sinto bem inteligente e útil para mudar o mundo, mas eu sei que se me derem um microfone e uma platéia nenhuma palavra vai sair do modo que desejo, minhas idéias serão interpretadas como insignificante e os meus planos tenho quase certeza que serão questionados...

Talvez seja este o motivo para diariamente eu postar algo novo, sei que quem ler terá um dia melhor, será mais carinhoso e começara a dar valor nas pequenas coisas da vida.

Não pretendo mudar o modo de vida de ninguém, mas pretendo fazer com que todas as pessoas que me rodeiam tenham certeza que o amor existe e quando ele chega não há nada que pode ser feito.

Existem pequenos gestos que dizem coisas maravilhosas; Um bom dia dado com um belo sorriso trará alegria à outra pessoa, um “com licença”, ”por favor”, e “obrigado” mostrará você tem respeito e educação pelo próximo.

Quando for possível ligue para os seus amigos e deixe-os falar, mesmo que na verdade você precisa desabafar, mostre o quanto eles são importantes e especiais...

Ao seu amor dê flores, escreva, ligue, faça coisas simples, inúmeras coisas pequenas terão um grande significado.

E por último e mais importante: sempre faça como se fosse à última vez.

Sorria, cante, escreva, brinque, faça planos e tenha ideais de vida. Só assim você realmente estará vivendo.

Tumblr_l8y8mshf1f1qc1vfeo1_500_large

Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário