terça-feira, 2 de novembro de 2010

O infinito do céu.

Eu sempre olho para o céu todas as vezes que saio na rua, todas as estrelas continuam brilhando com a mesma intensidade, porém agora vejo um detalhe.


Aquela estrela que mais brilha próxima a lua, na verdade é um satélite.


E todas as vezes que isso ocorre me lembro do seu rosto, quando descobrimos “juntos” este pequeno detalhe.


Depois disso, nunca mais meu céu foi o mesmo.


O céu, este mesmo céu, cobre todas as nossas cabeças, a minha tão vazia e a sua tão cheia.


Sempre que vejo essa “estrela” eu sei que você esta me vendo, ou que pelos menos neste momento você deverá se lembrar de mim.


Todas às vezes eu me agarro na feliz idéia, que você não me abandonou e nem me deixou sozinha, e sempre tento encontrar a segurança do seu amor.


Se ao menos pudesse ouvir sua voz, todas as estrelas que cobre nosso céu seriam tão brilhantes quanto ao satélite.


Tumblr_l9jbj3hv5v1qc1vfeo1_500_large



Luciana de Souza


imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário