quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário!

Tem dias que por mais que pensamos não é possível encontrar palavras para descrever o que estamos sentindo. E mesmo com este pequeno lapso na memória nada é capaz de impedir a tentativa de expressão dos nossos sentimentos...

Hoje foi mais um dos dias que senti sua falta, a cada momento voltou na minha mente tudo que já vivemos, cada sensação nova e cada momento surpreendente.

Me lembrei de cada detalhe que já passamos juntos, de todos os seus aniversários que estive ao seu lado, de todos os votos de felicidades que eu te desejei, do bolo simples que eu fiz e de como comemos como se fosse o mais sofisticado...

Em todos estes anos ainda não me esqueci do primeiro presente que te dei, e tenho certeza que você também não.

Hoje desejei ser um pássaro para poder voar para junto de você, só assim seria possível por mais um ano, ser a primeira pessoa a te desejar nos primeiros segundos do seu dia mais quinhentos anos de vida, com muita felicidade...

Como sei que não será possível quase nada de tudo que eu desejo para hoje, eu farei então tudo da forma mais simples, vou te escrever um email, vou te ligar e passarei cada segundo do meu dia pensando em como te fazer feliz, em como fazer você se sentir o homem mais amado do mundo...

Hoje como todos os últimos 1825 dias, eu quis estar ao seu lado, e por mais que eu reflito, me concentro, só consigo me lembrar do meu passado depois de que você passou a fazer parte da minha vida, e é por isso que sempre afirmo que você é a maior parte de mim.

Por isso, eu quero te desejar muitos anos de vida, e que todos estes anos você possa ter alegria, felicidade, contentamento, e realizações, quero também fazer parte de todos os seus planos e estar ao seu lado em todos os períodos da sua vida, podendo compartilhar cada milésimo de segundo com você.

Feliz aniversário e boa sorte em tudo!

Tumblr_lcggo0ltvt1qbsjq7o1_500_large

Luciana de souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário