quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A melhor parte de mim, comigo a 3 anos!

Sim, 1.096 dias. Passamos por um ano bissexto, vários feriados, e inúmeros finais de semanas.

Neste período por quantas coisas passamos juntos, quantas situações enfrentamos, quantas tristezas engolimos, mágoas escondemos, quantas escolhas tomamos, quantas vezes tomamos decisões e não tivemos coragem de seguir em frete.

Nestes 3 anos, quantas vezes nos comunicamos com um olhar, um sorriso ou um telefonema. Quantas vezes usamos um email ou sms para driblar a saudade.

Nestes verões, invernos, outonos e primaveras, quantas vezes demoramos no banho para poder chorar ou cobrimos a cabeça com o cobertor para esconder as lágrimas.

Nestas 26.304 horas que passamos juntos quantas alegrias tivemos, quantas vezes fomos ao cinema, quantas vezes comemos nosso lanche preferido do Rei do Mate.

Nestes 1.578.240 minutos que estive com você, como sua amiga, sua companheira, sua cúmplice, posso afirmar que foram os melhores minutos da minha vida e por isso quero passar por mais milhares e milhares de 94.694.400 segundos ao seu lado, porque você é o meu primeiro amor e o homem da minha vida.

Muito obrigado por existir, por trazer luz aos meus dias, por me dar a honra de estar ao seu lado nos momentos difíceis e nos momentos de alegria.

Sei que estou pronta e sinto que este é o momento para me tornar sua Sra, dedicada sempre a te amar.

Você é tudo para mim, minha outra metade, a melhor parte de mim.

Tumblr_looikg6lgg1qdakkco1_500_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário