sábado, 1 de janeiro de 2011

Promessas para 2011.

Todos dizem: Ano novo, vida nova. E eu vou lutar por isso.

Meus ideais de conquista neste ano será os mesmos de sempre, vou esquecer as mágoas, as decepções, as tristezas, este ano vou ser feliz, vou sorrir, este ano vou ser diferente, vou atingir meus ideais de felicidade mesmo que eles estejam no fundo de uma garrafa.

Prometo tentar superar sua falta, mas não posso prometer que vou inibir o meu choro. Prometo descansar, mesmo que for 1 hora por noite, nas demais farei o mesmo que sempre fiz. Prometo me alimentar, porém da forma que eu bem entender. Prometo sorrir, mesmo que no fundo tudo em mim esteja banhado a lagrimas.

Neste novo ano prometo me dedicar a te fazer feliz, mas não esqueça que sou o seu espelho.

Minhas metas estarão ligadas as suas metas, o mês de fevereiro poderá mudar nossas vidas para sempre e eu confio em você.

Vou amar, vou continuar a te amar, e quem ama cuida.

A vida é única, os dias são únicos, por isso vou sempre procurar fazer valer a pena.

Não posso mais esperar, esta é a hora...

20090308220453


Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário