segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Suas cores.

Ainda me lembro dos seus olhos tristes, quanta tristeza e preocupação você trouxe neles. Ainda penso se sou a culpada de tanto sofrimento. Mas não gostaria que você confirmasse.

Preciso te pedir para não perder a coragem e caso isso ocorra, por favor, não deixe que eu perceba.

Às vezes a expressão dos seus olhos transfere a mim os seus sentimentos, então não deixem que a falta de luz se transforme em uma escuridão, não permita que pequenos sentimentos te diminua.

Eu sei quem você é, eu te vejo brilhando, eu vejo todas as suas cores internas, eu consigo ver sua inteligência, eu encontro seu valor. Eu vejo você como realmente você é.

Não tenha medo de demonstrar sua luz, não espere a escuridão. Sorria, ele te faz tão bem. Conte suas histórias, participe suas piadas, esconda suas lágrimas, e quando achar que nada disso mais é possível, apenas se permita.

Vá ao cinema, dê uma volta no parque, deite na grama, corra descalço, pense no passado, faça planos. E se mesmo assim se sentir cabisbaixo, descarregue toda a sua ansiedade em um belo e longo telefonema.

Love,quotes,photography,bridge,golden,love,message-ac18fadea6caf5952d8f7786b48a9b07_h_large


Luciana de Souza


imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário