sábado, 23 de outubro de 2010

Você é assim.

Você é assim, todo especial. Cheio de surpresas e coisas boas para serem descobertas.

Você é surpreendente, sincero, amoroso, honesto e muito, muito educado.

Você é do tipo de pessoa que começamos a conversar no café da manhã, chega o jantar e ainda estamos falando, sua companhia e encantamento são incríveis. Não sentimos o tempo passar. A cada novo assunto você se revela cada vez mais educado e cavalheiro.

Você, apenas você, conseguiu superar todas as minhas expectativas, me trouxe para perto de você com seu charme e encanto. Cada vez mais eu sinto orgulho de te conhecer, de ser considerada sua amiga.

Você é o meu escolhido, a minha grande sorte, minha razão e motivo de sorrir. Com você me sinto completa, me sinto mulher, me sinto amada. Apenas ao seu lado eu sou o que sou, só com você eu sou com sou.

Por ser você o homem que mudou minha cabeça, que manteve os meus pés no chão e acelerou o meu coração eu afirmo que sempre vou te amar, pretendo te amar por toda a minha vida.

Com você sinto que estamos perto da perfeição, se é possível atingi-la, podemos afirmar que estamos bem perto. Você é tudo que eu sempre procurei e imaginava não existir.

ETA.

Luciana de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário