terça-feira, 26 de outubro de 2010

Frases soltas.

Mas uma vez é primavera, o dia é frio e chuvoso e as noites quentes ou vice versa, mas dentro de mim nada mudou, ainda tenho as mesmas frases soltas e os mesmos pensamentos desconexos.

Tento escrever alguma coisa concreta, mas sempre perco o raciocínio, estou me sentindo perdida, sem chão, sem ar, sem saúde.

Penso em como seria se tudo fosse diferente, mas com tantas coisas talvez tudo seria como é agora, as mesma verdades e desculpas, os mesmo problemas, as mesmas situações, as mesmas causas e motivos.

E se eu fosse diferente? O que seria do meu dia? Será que teria vontade de mudar alguma coisa? Ainda me lembro do último verão, do meu último aniversário, do meu último telefonema, infelizmente nada mudou. A cada nova estação, um novo vazio.

Será que um dia mudarei a minha história? Não penso em desistir, mas também não quero tentar, mas isso tanto faz nada vai mudar, tudo vai continuar como antes.

Minha vida será a mesma monotonia de sempre, os mesmo afazeres, os mesmos pensamentos, a mesma inconsistência.

Isso não é nenhuma carta de amor ou de desespero, são apenas alguns pensamentos perdidos misturado com frases soltas, não consigo entender, mas talvez você entenda.

Eu não vou tentar fugir, não vou correr, vou continuar assim, talvez eu me encontre no vaco do meu pensamento, sei que vou achar o caminho, mesmo aqui parada sem idéia do que fazer.

A vida me trará surpresas, novidades, alegrias. Sei que terei algo bom a comentar, frases inteiras, pensamentos leves e agradáveis. Vou continuar fechando os meus olhos e te encontrando no meu coração, isso eu tenho certeza.

3812788073_81997b26dd_z_large


Luciana de Souza


imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário