quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha escolha.

Eu sei que erro demais, sou egoísta e sempre acho que tenho razão.

Meus erros me tornam melhor, só com eles é possível aprender.

A cada dia sou surpreendida com uma situação, algo desconhecido aparece e desafia a minha capacidade, quero correr, fugir, me esconder, mas com isso serei fraca.

Sou humana, sou de carne e osso, sou cruel. Meu coração não é de pedra, apesar de reter minhas emoções. Sinto dizer, mas preciso errar, só assim eu aprendo.

Não tento evitar o inevitável se entrei nesse caminho, vou até o fim. Não tenho medo de me ferir, sei que minha escolha poderá trazer muita felicidade. Mas essa é a minha escolha, não quero ter opção.

Não tente me impedir, preciso seguir na minha escolha, sei que vou te encontrar.

Temos o direito de escolher, podemos errar.

Deixe-me agir, falar, cantar, berrar, xingar, me deixa te amar.

Você também pode escolher, mas porque não segue o meu caminho?

Me deixe ser o que eu sou, me deixe fazer o que eu gosto, me apóie, me elogie, me queira.

Permita que eu seja o que sou não impeça meus planos. Sei que estarei sempre com você.


Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário