segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Seu jeito.

Não importa quantos anos eu demorei para encontrar alguém como você. Sei que desde o primeiro momento que te vi, seu caráter e atitude foi registrada dentro de mim e passei a usar sua lembrança como símbolo do meu ideal.

Teu jeito todo especial de falar, gesticular, a entonação da sua voz, seu argumentos e idéias foram me encantando e cada vez mais eu desejava estar perto de você.

Você passou a ser o meu assunto principal e seu nome já não saía mais da minha boca.

Percebi que não consegui mais passar dois dias sem ouvir sua voz. Meu pensamento passou a te procurar e de-repente encontrou o seu.

Notava seu esforço para me agradar, mas você nem imaginava que não precisa disso, afinal estava encantada com o seu olhar.

Sei que se fosse apenas uma paixão repentina já teria se findado, igual ao fogo na palha, mas por tudo que passamos, cada segundo me traz ainda mais a lembrança e alegria e ter te encontrado e poder estar sempre com você.

Agora não importa o que aconteça, estamos fortalecidos e renovados pelo nosso amor, puro e sublime, a confiança é a nossa coluna principal e a nossa esta apoiada na verdade. Em você esta todas as qualidade que eu procurava.





Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário