sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem palavras

Hoje eu não sei o que dizer, estou sem palavras para explicar o bem que você me faz.

Ter você ao meu lado é um presente de Deus. Não me canso de olhar para você.

Estudei cada detalhe do seu rosto e já imaginei diversas músicas cantadas pela sua voz.

Suas mãos tem o poder e a delicadeza de fazer diversas criações, e dela sai todo o chamego e carinho que eu preciso.

Seu cabelo, sempre arrumado e seu jeito impecável de se vestir, faz com que eu queira ainda mais a sua companhia.

Amo quando esta pensando e passa a mão no rosto e em seguida suspira fundo, ah, seu eu pudesse entrar no seu cérebro e descobrir quais são seus pensamentos.

Tenho que admitir, que cada segundo que passa meu amor é fortalecido pelas suas demonstrações de carinho e respeito que você sem sacrifico algum me demonstra.

Não consigo encontrar adjetivos que transmita a alegria que estou sentindo por ter você aqui comigo.

Obrigado por tudo, obrigado por ser esse homem maravilhoso, obrigado por ser essa pessoa de caráter e acima de tudo, muito obrigado pelo seu amor...


Luciana de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário