sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O que será que você esta fazendo agora?

Já passam da 1 hora da madrugada, ainda esta passando o Jô, e isso me faz lembrar você. Não sei o que você deve estar fazendo, mas eu estou aqui, sozinha, pensando em você. Hoje tentei encurtar o meu dia dormindo até mais tarde, mas agora o sono não vem, fico pensando se já se deitou, se está sozinho, se esta sentindo a minha falta.

Como sempre nossa despedida não foi calorosa, nosso beijo foi curto, seco, sem emoção. Independente disso consegui ver o brilho dos seus olhos, atrás do vidro do ônibus, prefiro pensar que foi de tristeza, saudade e vontade de não ir.

Não sei quando você volta, mas eu posso afirmar que estarei lá, no meio a multidão te esperando de braços abertos. E te direi sempre a mesma coisa no pé do seu ouvido “Promete que não vai demorar tanto da próxima vez?” e sei que vou ter a mesma resposta que eu já decorei, “Farei o possível”.

Talvez você não perceba, eu adoro estar ao seu lado, com você eu sorrio com sinceridade, com você eu sou realmente completa e feliz. Nos seus braços meu coração salta de alegria e contentamento.

Como já disse diversas e diversas vezes, só com você eu realmente sou completa, só ao seu lado eu sou eu.

Não gosto de sentir saudade, ela me faz sofrer. Prometo que dessa vez, vou tentar compreender sua ausência e superar toda a minha ansiedade.

Espero que você volte logo, só assim me lembrarei de quem eu realmente sou. Sua presença, seu jeito, sua gentileza me completa e me faz feliz.

Esse é para você. ETAM.


Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário