quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo é simplesmente amor.

Seria simples se eu apenas dissesse que te amo.

Mas quero te admirar por toda minha vida, quero continuar adquirindo seu respeito e confiança e quero acima de tudo continuar te amando.

Não vai ser difícil para isso acontecer já que eu te amo em cada gesto.

Amo o seu sorriso, a forma que seu rosto fica desenhado quando acha graça nas minhas bobagens.

Sua voz é incrível quando esta tentando me explicar pela vigésima vez o porquê não vai poder faltar no seu compromisso para assistir um filme comigo.

Amo quando coloca sua melhor roupa e penteia o cabelo apenas para ouvir um elogio.

Te amo quando esta frio e chovendo, sempre me lembro que é o seu clima predileto, mas não me esqueço que nos dias quentes saímos para andar juntos.

Mesmo nas minhas horas de estresse e tristeza eu continuo te amando, pois cada lembrança sua traz uma fonte inesgotável de alegria.

Você me ensinou que o amor é alegria, contentamento e esperança.

Vou te amar, mesmo que acabe todas as esperanças, que eu perca o ar, o seu amor me traz vida e paz.

Deus nos presenteou com este amor e com este amor eu quero continuar a viver.

Eu simplesmente te amo.


Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário