sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sonho lindo.

Por mais negro que nosso dia foi. Nada pode ser comparado a um sonho lindo.

Essa noite eu tive um sonho especial, único. Inicialmente estava sozinha no campo repleto de tulipas, tudo me lembrava o “paraíso”, sentia o orvalho tocando a minha pele.

O campo era perfeito, e eu andava calmamente, descalça, sentindo a suavidade da grama...

Não resisti e deitei naquele campo perfeito, e ai eu flutuei nos meus pensamentos. Mas algo melhor do que aquilo tudo me despertou.

Você estava ali comigo, me despertou com um beijo suave, e esse beijo veio acompanhado pelas mais belas e sinceras declarações de amor.

Para completar ainda mais este momento, percebi que tudo havia sido preparado por você, que aquele momento você estava planejando a um bom tempo para comemorar mais um ano de felicidade e cumplicidade

No momento que acordei, percebi que todos os meus sentidos estavam na mesma onda de amor, meu rosto ainda estava molhado com as mesmas lágrimas de felicidade e emoção que este sonho lindo me proporcionou. Realmente, foi um sonho único.

Tumblr_l3zyujt7fu1qbk9o5o1_500_large


Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário