quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cortejada pelo seu amor.

Quero estar sempre ao seu lado.

Eu quero o seu sorriso, quero encostar minha mão no seu rosto e sentir sua respiração.

Não quero apenas paixão, quero mais que isso, quero amor, quero realizar todos os meus desejos e prolongar minhas fantasias.

Seus pequenos e modestos gestos fazem da minha alma um raio de esplendor, repleta de luz e harmonia, quero viver sempre ao alcance do seu carinho e admiração.

Desejo cada espontaneidade dos seus atos e como resposta te darei um beijo.

Ao seu lado o meu mundo é o paraíso. Me sinto realmente feliz, leve, me sinto mais mulher, me sinto amada.

Não me canso da sua companhia, adoro suas velhas piadas e admiro seu passado. Considero suas atitudes como verdadeiras lições para o sucesso.

Penso em você com respeito, seu olhar me transmite forças e desejo para viver e apenas com você é possível alcançar a plenitude.

Ainda guardo cada presentinho seu, tenho as rosas murchas, papeis de balas, ingressos e todos os nossos projetos para o futuro, todas essas lembranças aplaudem nosso amor.

Me sinto cortejada com o seu carinho.




Luciana de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário