quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Final, sem final.

Não sei novamente o que escrever, mas mais uma vez estou perdida nos meus pensamentos. Gostaria de poder expressar algo feliz, mas hoje sinto novamente que o mundo esta sem cor.


Mesmo assim, não tem porque eu ficar escrevendo coisas sem o menor encantamento, não quero atrapalhar o seu dia...


Só sei dizer que concentrada ou distraída, você sempre esta no meu pensamento, como é incrível o jeito que você dominou todas as minhas emoções.


Descobri que a maioria das pessoas, assim como eu mesma, suporta tantas coisas, coisas que acreditavam não ser capaz, sente dores insuportáveis, passam por momentos e situações desnecessárias, pelo simples fato de querer encontrar a coisa certa, por querer frases certas, por procurar a música perfeita.


Estou a cada segundo revirando minha vida, sinto que logo tudo terá cor e tudo que sinto nesse momento será transformando em algo que eu não terei idéia do que era.



Tumblr_layx33y3ma1qcmcifo1_500_large




Luciana de Souza



imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário