quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desespero.

Como a vida é cada vez mais confusa e engraçada. Hoje acordei com a maior energia de passar o dia inteiro na cama e quem sabe ler um pouco no final da tarde. Mas logo cedo descobri que isso tudo era apenas planos que mais uma vez seria interrompido.

Infelizmente, não foi interrompido do jeito que você imaginou. Hoje, como nos últimos 8 dias eu não fui surpreendida com coisas boas, pelo contrario, tudo que eu havia pensado nesse período de escuridão foi confirmado.

Como as coisas mudam, basta alguns quilômetros para cada gene ser modificado, para cada célula saudável seja contaminada, para que cada promessa seja alterada para simples palavras.

Gostaria que tudo fosse como no início, apesar de tudo, eu admirava o meu dia. Talvez hoje seja conseqüência daquele tempo, mas não me arrependo de nada, só sinto pensar no quanto tudo mudou. No quanto você mudou, até parece ser outra pessoa.

Todas as coisas negativas que acontecesse leva o meu nome no enredo principal. Já não sei mais o que fazer e nem como agir, estou mais uma vez sem chão.

Apesar de tudo isso, sou capaz de amar, amar, amar e amar, ao mesmo tempo que tudo dentro de mim diz eunãoaguentomais, chega, quepalhaçada...

Uma coisa me faz pensar que novamente o amanhã trará mudanças, afinal todas as qualidade que você não tem e nunca teve, você pode desenvolver, basta realmente querer, se esforçar que a mente alcança, mesmo sabendo que este não é o seu caso, tenho sempre a esperança que logo tudo será melhor.

Sou teimosa nos meus objetivos, não estou enganando ninguém, só estou atrás do que eu acredito ser a minha felicidade.

5120077669_5b24a5bd17_z_large


Luciana de Souza

imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário