quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você é algo assim, é tudo pra mim...


Há alguém tempo atrás fui surpreendida quando a vida me enviou um presente, o melhor de todos os presentes, recebi a chance de viver, de conhecer a vida, de conhecer e confiar nas pessoas e principalmente recebi a chance de amar.

Demorei algum tempo para perceber a oportunidade que estava recebendo, demorei a perceber que você era diferente dos outros homens e que apesar de tudo, você era sincero. Quando me dei conta disso, logo abri meu coração e pulei de cabeça neste nosso relacionamento, não me importei com nada que poderia acontecer, você me ofereceu seus braços e eu me encontrei dentro deles.

Sempre nossas dificuldades ficaram claras para nós e sempre soubemos que o nosso amor será mais forte do que tudo que poderia acontecer, nosso entendimento, nosso empenho, nossa dedicação um pelo o outro sempre fez destas dificuldades algo pequeno e fácil de superar.

Hoje as coisas mais uma vez se tornaram difíceis, os caminhos se encheram de morros e pedras, mas estamos juntos e juntos nós somos capazes, juntos conseguimos ser melhores.

Não vou jamais abrir mão de você, jamais vou abrir mão do nosso amor, sei e entendo o que teremos que passar, mas mesmo com todos os fantasmas eu sei que com você eu estou pronta para enfrentá-los. 

Você me ensinou tudo que sei sobre tudo, você me ensinou que o amor nasce entre duas pessoas imperfeitas e este amor às modelam e as tornam perfeitas.


Sinto que amadureci, estou pronta, quero encarar todas as dificuldades em nome do nosso amor, descobri que estar junto de você é sentir o universo me abraçando, você faz o meu mundo muito melhor, você me enche de paz, alegria e saúde, você sem sombra de dúvida é a melhor parte de mim.

Tumblr_lnvvvpkef31qmw7wmo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário