quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu amor te faz perfeito.

Eu poderia juntar todas as frases e pensamentos de amor que já publicaram e com elas fazer a melhor de todas as declarações de amor, mas tem coisas na vida que não exige tanto esforço, pois um pequeno gesto substitui a grande surpresa.

Você sabe que eu já fiz o que descrevi acima, na verdade não consegui juntar todas as frases e pensamentos, mas consegui concentrar em 365 folhas da agenda do ano de 2009 frases e pensamentos que demonstrasse o quanto você é essencial na minha vida.

Nestes anos que se passaram eu não mudei, permaneço a mesma garota que te manda presentes sem datas marcadas, continuo te fazendo surpresas simples, continuo te fazendo mimos nos momentos que você menos espera, permaneço a mesma menina que te apóia em momentos difíceis, sou a mesma menina que anda a pé com você por 3km sem a menor necessidade apenas para não deixar você andar sozinho.

Sou a mesma garota que te ajudava nos trabalhos e segurava as pontas para você nas provas, sou a mesma garota que permaneceu do seu lado e acreditou no momento em que todos te viraram as costas, eu sou a mesma garota que escolheu você quando foi pedida uma decisão.

Eu não mudei, mesmo que eu estou muito brava e chateada com você o meu coração transborda de carinho, amor, respeito e dedicação, sou a mesma garota que quando fala que te ama a lágrima escorre pelos olhos.

Você é muito importante para mim, quero sempre te conhecer e quero sempre manter a mesma essência da garota que você conheceu e amou. Seu amor me traz força e coragem, e as suas imperfeições por maiores que sejam elas, o meu amor te faz perfeito.



Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário