segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Será que eu queria mesmo?


Eu só queria ter coragem de fazer algumas coisas, coisas que você faz com naturalidade e nem sente por isso.

Queria poder desligar o telefone na sua cara quando o assunto não estivesse me agradando, queria dizer que minha bateria estar acabando e que já retorno a ligação e demorar 3 horas para fazer isso.

Queria conseguir marcar com você e chegar com 6 horas de atraso, isso quando eu chegar, porque às vezes pode ser que aconteça algum problema e eu perca o ônibus.

Queria poder ler os seus emails e não respondê-los (até mesmos os mais românticos), queria poder ver o celular tocar e não atender, isso depois de ter 165 ligações perdidas.

Queria poder ignorar seus sms, mesmo quando a memória do celular estiver cheia, queria mudar todas as minhas senhas e lembretes de senha só para você não acompanhar minha vida.

Queria poder mudar de cidade, mudar nossos planos e teimar que você estava ciente. Queria poder almoçar com pessoas estranhas mesmo sabendo que você surta por isso.

Queria conseguir fazer tudo isso e mesmo assim conseguir dormir, mas descobri que nem mesmo desligar o celular de madrugada eu consigo, afinal, vai que você me liga.

Http%253a%252f%252fmeme.zenfs.com%252fu%252fac270588aa62f741acb47c584212c5ecdfbd17f8_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário