segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O tempo voa.


É surpreendente como os meses acabam rápido, por mais que eu tente me encontrar neste tempo que voa, eu sinto que longe de você a hora não passa, isso mesmo o meses vão passando, passando, passando e só sinto o tempo correr quando estou do seu lado.

Tudo parece um momento de transição, fico dia a dia contando o tempo para poder te ver, esperando chegar o próximo final de semana, esperando dar à hora de ouvir sua voz.

Você tem feito da minha vida, um conto de fadas, com você eu sinto paz, alegria e segurança e sem você eu sinto tanto medo, eu queria muito transformar tudo isso em fato, queria poder decidir tudo, queria poder dormir e acordar do seu lado, queria sentir o dia passar, queria ver o sol nascer e se pôr com você e saber com toda certeza que isso nunca mudaria que não se trata apenas de um final de semana.

Gostaria muito de poder concretizar todos os nossos planos, de poder sonhar e sonhar e ter a segurança que não se trata apenas de um sonho, mas que sim, trata-se um passo para a realidade.

Você é meu tesouro, é a minha vida, é a melhor parte de mim.

"For all the love I found in you I'II be forever Thankful, I'm everything I'm Because you loved me, I was blesses because I was loved by you".


Tumblr_llzkrzugnv1qici5ro1_500_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário