quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coisas da vida...


Só quem tem insônia sabe o que é penar para dormir e quando o dia amanhece pedir para ele acabar logo.

Tenho vários motivos para desejar que o dia voe, que as horas passem e que os meses venham e terminem logo, na verdade não estou com muita paciência para ter paciência e nem com muita calma para ter calma, sinto meu sangue correndo tão rápido na minha veia que não saberia dizer qual é a cor dele.

Estou tentando fingir que nada disso esta acontecendo, que tudo não passa de detalhes da minha fértil imaginação, ou como você sempre diz, estou vendo fantasmas ou viajando na maionese.

Mas na verdade não, por mais que eu me belisque e molhe o rosto, tudo isso é real, tudo isso esta acontecendo, tudo é verdadeiro... meu coração esta doendo, meus pensamentos vão e voltam trazendo cada vez mais lembranças que logo serão revividas. Estou com medo, muito medo.

Tumblr_lds1f8g2nv1qcik7yo1_400_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário