quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Medo...


Eu só queria sentir que isso tudo não é real, que tudo que estou prestes a passar não passa de uma imaginação fértil. Sei que aceitei cada detalhe de tudo que esta por vir, mas também sei que esta decisão era apenas uma das duas opções que eu tinha e qualquer uma que escolhesse não seria nada fácil.

Sei que a vida da muitas voltas, que as coisas mudam, as pessoas crescem e amadurecem que os sentimentos pequenos morrem e que os grandes são fortalecidos, que mudamos os nossos gostos, que trocamos de amigos e que alguns segredos perdem a importância, sei que durante a vida teremos muitas coisas boas e também muitas outras coisas ruins, mas também sei que quase tudo que vai pode um dia voltar, e que algumas coisas que vão pode jamais voltar e outras podem ter ido tarde demais.

A vida é sempre uma grande mistério, o hoje é sempre tão diferente do ontem mesmo  fazendo as mesmas coisas. Existem tantas coisas, tantas dúvidas e tantos medos que sinto que o melhor a fazer neste momento é me deitar, cobrir a cabeça e esperar mais esta noite terminar.

Sou apenas uma criança que precisa sentir segurança para poder dormir.


Girl,silhouette,sunset-28e2baf4a33817605c77c88bc6d78912_h_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário