terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me desculpe.


Sempre tive medo da incerteza das coisas, da convicção do talvez e o sentimento de quase possuir. Alguém um dia me ensinou que o quase, nunca é o bastante.

Saber que quase sempre eu acerto me tira todas as forças, me entristece, me coloca no pó, queria um dia poder sentir que acertei que não me deixei levar pela emoção que realmente amadureci e que não importa o que aconteça, sim eu vou confiar em você.

Eu preciso sempre ouvir você me confirmando minhas suspeitas e tirando minhas dúvidas, mas eu quero chegar ao ponto em que não importa o que aconteça, eu sempre confiarei em você, quero poder confiar sem precisar ouvir suas respostas e te machucar com as minhas perguntas.

Às vezes me pego chorando sem motivos e quando encontro a resposta percebo que o motivo era tão banal que deveria ter me dedicado mais a sorrir, você é sempre tão maravilhoso, tão sincero e maduro que me envergonho de algumas das minhas ações.

Eu amadureci, mas hoje percebi que ainda não completamente, então queria pedir sua ajuda, porque te amar, eu não tenho dúvida, eu amo demais, amo você com toda a força da minha alma, mas não me sinto completamente madura, e quase não é o bastante.

Por isso eu quero pedir perdão por mais uma vez te aborrecer, mas quero que saiba que você é a melhor parte de mim, é a minha vida, meu mundo e os meus sonhos. Eu te amo demais. 


374256_171632116265227_152012388227200_323223_799989517_n_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário