terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Por apenas um abraço...


É tão bom quando descobrimos as coisas a tempo, quando nossos sentimentos são tão claros e mesmo assim não ofusca nossa visão.

Meu comentário não foi nenhuma reclamação ou critica, meu comentário faz parte da minha reflexão sobre a vida, sobre os momentos e situações.

Às vezes passa tanto tempo para podermos descobrir que estamos amando, que a pessoa que passa tanto tempo do nosso lado é a pessoa certa, às vezes os anos passam e as pessoas passam e só depois de algum tempo percebemos o quanto foi essencial a existência dela.

Eu não me coloco neste circulo, afinal, senti que existia algo diferente no nosso abraço de despedida nas férias de julho, e durante todo o período que passamos longe, o sentimento foi amadurecendo, amadurecendo e quando percebi, estava amando. Quantos anos já se passaram e dentro de mim nada mudou.

Ainda percebo a perfeição da sua letra e quando vejo você escrevendo cada palavra é para mim como se fosse uma descoberta magnífica. Seu jeito de andar e de se vestir me encanta, a forma que abre a porta e puxa a cadeira, o jeito que estende a mão para me acolher, o olhar que me acolhe quando te encontro entre a multidão, você me faz sentir a vida melhor a cada novo dia... Ah, como tudo isso é perfeito.

Quando te vejo sorrir dentro de mim tudo é renovado e procuro sempre por momentos que sei que você terá alegrias, não posso afirmar que te faço feliz, mas posso com toda certeza afirmar que com você eu sou feliz.

Eu te amo tanto que este sentimento já dominou todo o meu ser, ele reflete em todas as minhas atitudes e por algumas vezes é em tanta extensão que escorre pelos meus olhos.

Você com toda a certeza é a melhor parte de mim.

Tumblr_liy3a0rj9g1qetig9o1_500_large


Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário