quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como somos!


Não acredito que te devo pedido de desculpas e muito menos um sinto muito por ter virado sua vida do avesso, ou mesmo para o lado certo, sim, eu mudei sua vida, ou sei lá ajustei sua vida, mas ajustei sua vida do meu jeito. Coloquei cada coisa em seu lugar, não exatamente na ordem que você gostaria, mas consegui te mostrar algumas coisas simples que realmente vale a pena lutar.

Antes de você, eu nem sabia quem era, agora tudo para mim é claro e seguro, você também mudou minha vida, remexeu nas minhas águas e fez subir todas as sujeiras e com seu jeito todo especial me ajudou a limpar todas as impurezas, ajustou meus botões e colocou cada coisa em seu devido lugar e até algumas você jogou fora.

Você entrou na minha vida como uma brisa suave e logo se transformou em um vento, um vento bom, o vento que espanta o calor em um dia ensolarado, tudo foi como se eu sempre estivesse a sua espera, nos ajustamos e hoje somos uma engrenagem com rotação e dentes perfeitos.

Conhecer você nas circunstâncias que se deu, foi não apenas um momento mágico, foi mágico e maravilhoso, logo estávamos tão juntos que passamos a ser ponto de referência um do outro. Tantos momentos bons, tantas alegrias, tantos risos, tantas caminhadas... Tudo com você até hoje é incrível, com você é tudo bom demais.

Como disse no começo, não lhe devo um pedido de desculpas propriamente dito, mas lhe devo alguns perdões e inúmeros obrigados, porque afinal você não ficou apenas como meu amigo, hoje você acumula muitas outras funções, você continua sendo meu amigo, ou melhor, meu melhor amigo, meu companheiro, meu mestre, meu terapeuta, meu ajudador, meu psicanalista e o melhor de todos, meu universo e é por isso e tudo mais que você representa na minha vida que eu deixo aqui meus milhões de agradecimentos.

Você é meu tudo, a melhor parte de mim.


6e225eaaa8e81dd78c4f22ffc37fac3b-1262622808_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário