quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Com convicção.


Meu anel já escureceu pelo tempo, mas cada dia que passa me recordo do seu beijo no detalhe do anel, o olhar que você fez e o sorriso que brotou em seu rosto me enche de vida a cada dia.

São tão poucos anos que estamos juntos, mas já passamos por tantas coisas, tantas situações, tantos obstáculos, mas também foram tantas alegrias que mesmo em face da maior tristeza a balança sempre pende ao nosso favor.

A cada dia sinto que você faz de mim uma pessoa melhor, sinto energia de viver só para poder usufruir do seu amor, só para poder estar do seu lado ouvindo sua voz e te apoiando a cada segundo.

Anos atrás eu diria que o amor não existe, que nada é real e que a vida não tinha o menor sentido, mas hoje eu defendo a idéia de que o amor existe que o amor é o melhor sentimento do mundo, que o amor muda a vida, muda as pessoas, mudam as atitudes, o amor é único, é leal, é paciente, é completo, o amor é a causa e o sentido da vida.

Sou feliz por ter te encontrado, sou feliz por fazer parte da sua vida, sou feliz por poder ouvir sua voz, sou feliz por poder estar sempre por perto, sou feliz simplesmente pelo fato de te amar e sou ainda mais feliz por ter você como a essência da minha vida.

Hoje, com ainda mais convicção eu afirmo que você é a melhor parte de mim.


Tumblr_lhn7mkjkrt1qehw3mo1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário