quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sua existência na minha...


O efeito que você faz na minha vida não é superficial, tudo em mim quando estou com você entra em perfeita sintonia.

Meu amor por você é muito maior do que qualquer paixão avassaladora, este amor cresceu bem cuidado, teve todos os reparos necessários para ser único, verdadeiro, marcante e eterno.

Sua existência na minha vida fez de mim uma pessoa, uma pessoa melhor, você me ajudou a ser um ser humano de verdade, me educou me trouxe para a civilização, você com seu jeito todo especial me apresentou Deus, me apresentou a vida, me apresentou a paz, e com tudo de bom que há em você aprendi o que é o amor.

Este amor, que me faz viver ao mesmo tempo faz de mim diariamente uma pessoa melhor, sua existência na minha vida me fez seria e ao mesmo tempo mais alegre, me fez madura, me afinou, sinto a cada dia ao seu lado que o mundo é um lugar bom, um lugar que a cada dia tende a ser muito melhor. Você faz todos os dias toda à diferença na minha vida.

Com você eu aprendi tudo que sei sobre tudo, sobre a vida, sobre o amor... Eu quero você, quero você para continuar a ser feliz, quero você para te fazer feliz. Quero você não pela sua perfeição, eu quero você para a nossa perfeição.

Eu amo você de todo o meu coração, você me afina, me coloca no ritmo, na melodia, você faz com que eu me sinta parte de uma grande orquestra.

Você é a melhor parte de mim. Obrigado por existir, obrigado por fazer toda a diferença na minha vida.

 

Luciana de Souza

Imagem: daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário