sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ao meu homem encantado.


Nunca acreditei em príncipe encantado, em homem perfeito, e também nunca acreditei em princesa. Na verdade, como sabe, também não acreditava nos homens e muito menos no amor.

Quando você chegou, passei a acreditar em homem encantado, acreditei e acredito em um homem encantador. Você com seu jeito sempre educado e cavalheiro apenas olhou em meus olhos e me trouxe segurança, não precisou dizer nada, não precisou fazer nenhuma promessa e eu te estendi minhas mãos e desde então, caminhei pelos caminhos que me levou, sem olhar para trás ou medir os riscos.

Você tirou de mim todos os fantasmas dos passados, foi capaz de me dar tanta segurança que nem mesmo minha família poderia me dar, e isso tudo você conseguiu fazer com mais de 500km de distância de mim.

Ainda me lembro dos elogios que me fez, mesmo eu toda mal arrumada e não esperando nada da vida a não ser a morte. Para te surpreender, contei estória, inventei fatos, arrumei tantos detalhes que foram necessários mais de 3 anos para corrigir todos os maus entendidos.

Em nenhum momento duvidei de você, me joguei de olhos fechados sem medo de me machucar, você me ensinou a confiar em você, você me ensinou com paciência o que era o amor e como deveria demonstrá-lo. Você sempre afirmou que o amor entre duas pessoas seria capaz de superar qualquer coisa, basta os dois querer e remar juntos para a mesma direção.

Com você eu descobri tudo de bom que existe na vida e nas pessoas.  Você me ensinou a respeitar seus momentos de reflexão, ensinou a respeitar o silêncio, você me ensinou sem falar nada como deveria me comportar em diversas situações, você com seu jeito todo especial me moldou uma mulher.

Não consigo enxergar minha vida sem a sua presença, não consigo imaginar meus dias sem seu olhar, não consigo nem mesmo pensar em deixar de ouvir sua voz. Já passamos por tantas situações, por tantas dificuldades, por tantos problemas e em tudo passamos juntos, lado a lado, nos apoiando, ajudando, nos amando. E por mais dificuldades que ainda possamos passar eu tenho certeza que você é a pessoa eleita que eu quero do meu lado e é esta a minha vida, é isso que eu quero para mim. Você é a minha essência, você é o meu mestre, você é o meu primeiro amor, você é o homem encantador que chegou e mudou toda a minha história.

Esta é uma postagem um pouco grande, mas eu garanto que não é nem um pingo do meu amor e orgulho que tenho por você. Eu te amo mais que tudo na minha vida.

Tumblr_lqpm4uviyx1qdc1g5o1_500_large

Luciana de Souza

Imagem: daqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário